Palestra: A Ciência Brasileira na Astronomia

Por em 1 de junho de 2022

No último dia 18/05/2022, o Prof. Fernando Moucherek proferiu uma palestra intitulada: A Ciência Brasileira na Astronomia, a convite da Estação Conhecimento (EC) de Arari-MA. A palestra foi realizada em formato remoto atendendo a vários alunos da rede pública de Arari-MA e Marabá-PA. Estavam presentes alunos do Centro EDUCA MAIS Estado do Espírito Santo da cidade de Vitória do Mearim, alunos da Estação Conhecimento de Arari-MA e alun威而鋼
os da Estação Conhecimento de Marabá-PA, além de professores e coordenadores das respectivas escolas e EC’s.

A Estação Conhecimento de Arari-MA, é uma organização social fundada em 30 de abril de 2009, iniciando sua operação em sede própria em 15 de outubro de 2011. Sua atuação é sustentada no tripé Educação, Cultura e Esporte, tendo como premissa o conceito de Educação Integral.

Para mais informações, acesse: <A EC Arari | Estação Conhecimento Arari (estacaoconhecimentoarari.org)>.