Diversas atividades do Curso de Física são apresentados aos alunos do Ensino Médio na V Mostra de Profissões

Por em 13 de junho de 2019

Realizada no dia 07 de junho deste ano, a V Mostra de Profissões da Universidade Estadual do Maranhão 樂威壯
(UEMA) buscou apresentar os cursos de graduação da instituição aos estudantes do ensino médio da rede pública e privada, para orientá-los na difícil decisão da escolha profissional.

O Curso de Física Licenciatura – Campus Paulo VI levou para os estudantes diversas atividades para apresentar o curso e mostrar algumas das possibilidades que futuros estudantes irão encontrar caso optem pelo Curso de Física. Foram apresentados experimentos que envolvessem da Física 1 até 4 além das atividades que o Observatório Astronômico da Física (OBAFIS) desenvolve. Abaixo seguem os registros das atividades realizadas na V Mostra de Profissões.

Últimas Postagens