Resultados parciais do PIBEX 2017/2018 são apresentados pelos discentes de Física

Por em 12 de abril de 2018

Durante o período de 05 a 06/04 foi realizada a Pré-Jornada de Extensão Universitária em 10 centros da UEMA, promovida pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE). Na Pré-Jornada, os alunos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) apresentam para a banca e para a comunidade acadêmica e geral, os resultados parciais de seus projetos.

Em São Luís, os alunos bolsistas do Curso de Física do PIBEX apresentaram seus resultados no dia 06/04, no Auditório do CECEN. A banca elogiou as atividades desenvolvida pelos alunos, professores e voluntários evidenciando que as ações buscam promover o estreitamento entre a UEMA e a comunidade em geral. Nesta edição, dois projetos foram apresentados pelo Curso de Física, ambos do Observatório Astronômico da Física (OBAFIS).

Discente apresentando na Pré-JOEX.