Discente de Física participa da Escola de Verão da PUC-Rio

Por em 18 de março de 2018

Durante o período de 12 a 15 de março foi realizada a 5ª edição da Escola de Verão do Departamento de Física da PUC-Rio, que é destinado a estudantes do último ano da graduação e recém graduados em Física ou/e áreas correlatas (Engenharias, Matemática, Informática, Astronomia, Química, etc.), assim como estudantes no inicio da pós-graduação e estudantes estrangeiros.

犀利士
-225×300.jpg” alt=”” width=”225″ height=”300″ />O Curso de Física Licenciatura da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) esteve representado no evento através do discente Antônio Joel, que apresentou o trabalho “Energia Alternativa e Aplicações além dos muros da UEMA”, orientado pelo Prof. Dr. Joaquim Teixeira Lopes, e o discente conta que a sua participação no evento concedeu aquisição de novos conhecimentos na área em que estuda, além de levar para todo o país o trabalho desenvolvido na UEMA. “Representar o Curso de Física Licenciatura da UEMA no evento foi de grande valia, pois isso faz com que as outras instituições do Brasil possam reconhecer nossa Universidade, aumentando, assim, a nossa visibilidade”, conclui Antônio Joel.