Curso de Física da UEMA convida discentes a se matricularem no My English Online

Por em 12 de março de 2017

Apesar da imensa variedade linguística do nosso planeta, as produções científicas em sua majoritariedade são escritas na língua inglesa. A utilização deste idioma como “padrão” no âmbito científico-acadêmico fez com que muitas instituições de todo o mundo se adequassem a esse molde. Nesse sentido, o Ministério da Educação (MEC) por meio da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e integrante do Programa Idiomas sem Fronteiras, disponibiliza gratuitamente um curso online de inglês para qualque犀利士
r estudante de universidade pública e privada, sendo esta última desde que se obtenha nota maior ou igual a 600 pontos no ENEM a partir de 2009, para alunos de pós-graduação em cursos recomendados pelo CAPES e para professores e técnicos de institutos federais.

O principal objetivo do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês é incentivar o aprendizado da língua inglesa, além de propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País.

O curso online é baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece um pacote completo de atividades interativas para você aprender inglês em qualquer horário e em qualquer lugar.

No My English Online, você tem acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic), exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Tudo isso, em 5 níveis de aprendizado, com muito material de qualidade, e-Books e vídeos que complementam seus estudos.

O curso é subdividido em 5 níveis e ao final de cada nível você ganha certificação. Não perca tempo e nem conhecimento, acesse a plataforma do My English Online saiba mais e faça seu cadastro.