SETEAC – 01 e 02 de julho de 2021

Por em 16 de junho de 2021

O Simpósio Estadual em Tecnologias Educacionais Aplicadas às Ciências (SETEAC) visa envolver professores, pesquisadores e alunos de diferentes níveis, em diferentes vertentes de questões presentes no cotidiano. Ademais, abordará questões que possam produzir diferentes olhares e novos caminhos para a educação no ensino de ciências mediada por tecnologias educacionais.

Palestrantes internacionais confirmados: Profa. Dra. Adriana Pires Vieira必利勁
(Austrália) e Prof. Dr. Josinaldo Menezes (Holanda).

♦ O evento tem o suporte da Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão – FAPEMA, Universidade Estadual do Maranhão, Faculdade Estácio EaD – Polo Araçagy.

Coordenador Geral:

Prof. Dr. Welberth Santos Ferreira – Diretor do Curso de Física Licenciatura da UEMA.

Professor, Doutor em Física pela Universidade do Porto. Atualmente é professor da Universidade Estadual do Maranhão trabalhando nas seguintes áreas: efeito magnetoelétrico, tecnologias educacionais e nanobiotecnologia.