COMUNICADO: Aulas estão suspensas por 15 dias devido à pandemia do COVID-19

Por em 19 de março de 2020

A Universidade Estadual do Maranhão, considerando os protocolos médicos-sanitários  divulgados pelos órgãos oficiais nacionais e internacionais e a decisão do Governo do Estado em relação ao setor educacional estadual, decidiu pela suspensão das aulas presenciais em todos os campi da Instituição por 15 dias, a contar do dia 17 de março, como parte das medidas de prevenção ao coronavírus (Covid-19) no país.

De acordo com a Portaria Normativa Nº 36/2020-GR/UEMA, o restaurante universitário do Campus Paulo VI também está com suas atividades suspensas. A biblioteca central irá funcionar apenas para devolução e renovação de títulos. Confira outras informações da Portaria aqui.

A secretaria e o departamento do curso de Física estarão funcionando em horário normal, estando todos cientes dos modos de prevenção contra o vírus.